setembro 27, 2018

Ela mora no mar, ela brinca na areia...

Domingo aconteceu a tão esperada festa da Alice e como eu sei que tem muita gente curiosa, pois eu passei o ano inteiro trabalhando e falando nisso, não quis demorar para postar as fotos da festa.

Minha sereiazinha completou 3 anos e foi tudo lindo. Foi a primeira festa que ela entendeu que era dela, que ela entendeu o conceito e aproveitou tudo que tinha direito. Foi uma correria, mas deu tudo certo, foi uma festa linda e os convidados amaram tudo e fui muito elogiada por tudo que fiz. 

Estou muito orgulhosa, pois eu fiz absolutamente tudo! Fazia muito tempo desde a última vez que tive tanto orgulho de algo que eu fiz e a sensação é maravilhosa!































E aí, o que acharam?

2 comentários :

  1. Um encanto, Pri! Não me canso de ver as fotos.

    Parabéns à Alice pelo aniversário e a você pela dedicação. <3

    ResponderExcluir
  2. Dá pra ver em cada detalhezinho quanto amor tu colocou em todo o conceito da festa. E que lindeza, Pri! Parabéns pra tua pequena sereia e pra ti também por toda dedicação e criatividade. As crianças, mesmo ainda pequeninas, absorvem o sentido simbólico desses momentos, é realmente muito importante pro processo de aprendizagem delas as interações nesses espaços coloridos e cheios de coisas interessantes pra explorar. Parabéns mesmo! <3

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar ♥